informativo Conectado Host

Como grande maioria já está ciente que a partir de julho desse ano a empresa cPanel/whm aumentou o valor da licença cpanel. Segundo eles a mais de 20 anos que o valor era o mesmo, o modo de cobrar anteriormente era um valor único da licença para vps ou dedicado, Esse valor era tranquilo para se pagar. Porem em julho a empresa cPanel/whm mudou seu modo de cobrar a licença cPanel/whm sendo cobrada a licença por contas. Ou seja cada conta criada no servidor é cobrado um valor em dolar. Como pagamos a licença para nosso data center no qual é o revendedor com valor mais em conta que existe, ele permitiu que continuássemos pagando o valor antigo até final de dezembro desse ano. Porem em janeiro de 2020 a empresa cPanel/whm obriga a todos revendedores a cobrar o valor da licença por contas. Pois bem sendo assim não só nós, mas todos do ramo de Hospedagem web foram obrigados a aumentar o valor de seus planos, passando a cobrar por contas as revendas.

O aumento nos planos se faz necessário, pois além do gastos com a licença cpanel nós temos outros gastos como: pagamento do servidor, licença softaculous, pagamento do dedicado somente para bakups, no qual realizamos backups todos os dias e enviamos para um servidor externo em outro data center. Temos custos também com sistema de anti spam e anti malware.
Tambem somos a primeira e única empresa no brasil a desenvolver plugins e sistemas para cPanel/whm e isso nos requer custos tambem, pois para desenvolver precisamos investir.
Hoje em dia clientes de revenda conseguem resolver a maioria dos seus procedimentos atraves dos nossos plugins, como é o caso de realizar e restaurar backups. E o que o cliente precisar de plugins para o whm nós desenvolvemos para facilitar ainda mais a utilização de nossos serviços.
Raramente nossos clientes precisam abrir tickets para solicitar alguma ajuda, pois muitos procedimentos se faz através de nossos plugins.
Ai vem a pergunta mas não tem outro painel de hospedagem mais em conta?
Sinceramente painel para hospedagem profissional não tem! O que tem no mercado são outros painéis mas no qual não oferecem segurança e benefícios que o cpanel oferece.
Esses paineis não temos como utilizar nossos plugins, sistemas de anti spam, anti malware.
Ou seja não adianta migrar para algo problematico, pois o cpanel mesmo se tornando um pouco caro ainda sim é o melhor e a media de problemas que tem ocorrido pelo menos conosco é de uma vez até no maximo duas vezes. Esse ano por exemplo tivemos somente um problema no apache e o outro problema foi referente a atualização do cPanel/whm. Quem migrou para um painel mais barato tem se queixado dos problemas que ocorrem constantemente. Por isso não adianta migrarmos para um painel mais barato, porem problemático no qual os clientes vão nos cobrar todos os dias.

Bom vamos ao que interessa qual o valor que será cobrado pelas revendas? Bom, a principio estamos analisando a possibilidade de não aumentar o valor de revendas que tenham até 20 ou 30 contas dependendo do valor que o cliente já faz pela sua mensalidade. Estamos nessa semana até o final do mês atualizando nossos sistemas para que possam a funcionar referente a esse novo meio de cobrar de licença do cPanel/whm e até o final do mês já vamos ter a tabela com novos planos de Revendas Para que em janeiro possa ser cobrado o novo valor. Até o final desse mês de dezembro os clientes serão informados dos novos planos e se ouve ou não alteração no valor de sua mensalidade. 

Por fim agradecemos a atenção de todos.

"Conectado Host praticidade e segurança para seus clientes"

Confira nosso canal no youtube
https://www.youtube.com/conectadohost

Nosso Horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Atenciosamente;
Márcio M Mendes
Diretor Ceo
www.conectadohost.com

 



Friday, December 20, 2019

<< Geri

Powered by WHMCompleteSolution